26 de janeiro de 2009

....A...cObRa.......

Apesar de ser a 3º vez que eu posto hoje, seguido
não por ter me esquecido de nada é que....


meu irmão tiro umas fotos da cobra que ele capturo faz uns três dias
com meus origamis, achei d +....


Vô contar a história dela pra vcs...
Agente (eu, meu irmão, meu tio, e alguns primos)
tava jogando sinuca de noite, umas nove da noite (olha só a hora,
mas cidade pequena não tem esses riscos todos de cidade grande)
ai agente escultou umas pessoas gritando:
Mata! Joga Pedra!....e outras coisas
quando agente olho aquela agitação toda...
era apenas uma simple cobra coral verdadeira
ai meu irmão mando parar tudo aquilo
e disse que num tinha nada com que se assustar
ele colocou a sandalha dele em cima dela,...
e com jeito lá,,,muito paciente ele pegou a cobra....
(+ agente não sabia que era uma coral verdadeira,,
olha o perigo)
{meu irmão é super corajoso, e já
tinha experiência nisso)
ai agente levou pra casa, e vamos levar
ela para um lugar mais seguro,,
pra um serpentário perto daqui....
pois, um cobra coral verdadeira, sinceramente, está sumindo
e tbm não iamos deixar um crime ambiental desse
acontecer na nossa frente......


xerim 3x dobrados pra todos que visitam meu blog.....
até a próxima......

3 comentários:

Karen Lommez disse...

MUITO LEGAIS AS POSTAGENS NOVAS! eSTA COBRA É DE VERDADE???

Anônimo disse...

Oi Emanuel
Tbm gostei bastante das suas obras, bem interessante a cobra e a história xD
Vlw por add, vou te add tbm
Flws

Anônimo disse...

Aff. O que era pra ser um comentario virou um email. Desculpa Emanuel eu ainda estou engatinhando aki no blog. Gostei muito da tua pagina e estarei sempre por aki a pegar ideias e deixar comentarios. Abração e um otimo dia pra vc.