23 de janeiro de 2009

mOmEnTo fAmILIaR dE oRiGaMi.....

..........................
ihihihih
passei esses dias sem postar
pq tava com um poquinho de pregiça
..................
Mas em compensação......
Essa dai é minha tia....
tbm chamada de super-mini-tia ou Sandra.....
Eu combinei com ela de fazer algum origami modular...
mas só que ela viu a aranha que eu tinha feito.......
.......(depois eu posto ela)....
ai ela ficou com vontade de fazer......
sinceramente eu achei que ela não ia conseguir.......
não pelo fato de ficar perfeita.....
mais sim... por causa das dobras........
pq nem um tsuru ela sabia fazer......
Olha ai, as Aranhas........
Depois ela me pediu para eu ensinar a ela uma flor...
então eu escolhi um Lírio......
a primeira não ficou boa, mas a segunda ficou legal.......
E pra terminar o nosso momento familiar de origami...
ela pediu pra eu desvendar um Peixe........
que ela tinha ganhado faz um tempo......
então encarei o desafio e consegui....
Até a próxima......xerim dobrados....
COMENTÁRIO: Adorei esse momento com a minha tia, qualquer dia vou combinar com outra pessoa, amigo ou familiar, pra fazer origami comigo.......

2 comentários:

Karina e Kaline disse...

Olá Emanuel, tudo bem?
Estou add , seu blog, adorei seu trabalho e o mais legal é q vc mora perto(alguns km)!!!!!
Bjs dobrados!!

Andrea's Origami disse...

que legal vc ter ganho o premio mto merecido.. estava olhando os seus trabalhos apesar de simples são mto bem feito e pelo que vi com mto carinho. e outra te parabenizo por conseguir manter seu blog. pois tenho que confessar que criei o meu mas não consegui mante-lo.. estou tomando coragem para abri-lo novamente pois estou com varios kusudamos para mostrar.. rsss parabens novamente pelo bom trabalho..