14 de janeiro de 2009

posso tá viajando, + não deixo de publicar;;;

Apesar de estar viajando consegui postar na lan-house daqui.....
(justificando: pq em lan-house não se tem privacidade e nem segurança;...)


Fiz uma borboleta....

Apesar de gostar das borboletas de origami......

toda vez que eu faço da meio errado......
o diagrama dela foi enviado pra mim por uma amiga virtual...
a KAREN... ADORU ELA...
vou tentar fazer de novu, é pq essa eu fiz na lan-house...

Fiz também estrelinhas....
Adoruuuuuu fazer estrelinhas......
(quizeram roubar de mim esse meio-chaveiro, mas eu não deixei)


E para completar, fiz um Loop...vermelho e preto......

todo mundo adoro esse.....

Pra finalizar como sempre uma frase:

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. (Clarice Lispector)

Nenhum comentário: