17 de setembro de 2009

...oFiCiNa.....De..PaPeL......


....no dia em que pensei em postar as fotos...
...do projeto da feira de ciência...
...achei que ia falar bem muitão......
...mas logo no dia que eu arrumo tempo pra postar....
...eu brigo com meu melhor amigo......
....então pra consolar minha tristeza tive que postar...
...(fazer algo que me deixa feliz).....
OBS: essas fotos só foram graças a bruninha do BRUrigami...
....me esqueci de levar a câmera (tbm tinha muita coisa em arrumar)...
...ai como eu tinha convidado ela ...eu pedi a câmera dela...
..Levei uma bronca dela ...
...--- Como é que uma pessoa faz isso tudo e esquece da câmera!!!!;....
........
Ter amigos é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor.
.......
......
Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena.
.......
......
Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidados que todas as outras coisas frágeis que existem. Randolph S. Bourne
......
......
Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena.
.......
........
eu prometo depois
(quando estiver melhor)
postar os prêmios que ganhei
nessas últimas semanas
.......

2 comentários:

Bruna disse...

Gente, tenham noção de que as fotos não mostram nem METADE da beleza do negócio! =D
Tava muuuito lindo, Emanuel!

E eu dou carão mesmo, que se ninguem tivesse levado câmera o mundo ia perder de ver essas belezuras xD
asuhasuhuasuhas

Xero!
Parabains again ;)
=*

*E que cara tronxa é essa a minha? oO asuhasuhasuuhas

Thales disse...

Oi Emanuel
Deve ter sido muito legal! Adorei todas as peças da oficina :) Tem selo pra vc :)
Flws