22 de novembro de 2009

...NaTaL....CoM....oRiGaMiGoS........


......oi.oi.oi.oi.oi.oi..........
......vim falar do "Natal com origamigos"........
...como alguns já sabem e outros não .......
.......eu vou confessar......
SOU O ÚNICO HOMEM QUE TÁ PARTICIPANDO
.......
mais num tem problema
....
e falando disso
......
eu pegei uma mulher
(dah....é claro)
.........mais o problema maior.......
.é escolher o que fazer.....
já comprei um monte de papel
(por causa da dúvida de cor)
.......mais o modelo tá muito dificil de escolher....
....mais eu garanto que vai ser feito com enorme amor e carinho...
........até a próxima...

3 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

é difícil escolher né? tb tô na maior dúvida com o modelo...

sinta-se orgulhoso de ser o único corajoso dentre 32 mulheres!!!!!!

abraços!!!

noemia disse...

Tudo Bem...Pois se está postando os Amigos secretos , poste meu blog vai ...porque vc está nos meus faz tempo...Bjos ...quem sabe peguei vc? No amigo secreto? Vai saber?

Noêmia disse...

Voltei , porque não fui educada com voce...seu blog e sua iniciativa estão de parabens!Bendito o fruto entre as Mulheres...Bjos