19 de dezembro de 2009

...meu presente.....ADOREIIIIIIII...........

.......OI......
...hoje vim agradecer pelo presente...
...que recebi da Thamiris...
...no amigo secreto de origamigos...
...e vocês querem saber o que eu achei...
...eu adorei...
...vei uma cartão com uma mensagem linda...
...em formato de árvore de natal...
...veio também uma caixinhas quase que piramidais...
...achei bem interessante e desmontei uma...
...pra ver mais ou menos como se faz...
...um detalhe interessante das caixas...
..é porque ela vei toda escreita com FELIZ NATAL...
...que deu um efeito especial bem bonito...
...e o que eu não esperava...
..vei recheado de bomcons...
...e por ultimo...
...veio um pacote de papéis coreanos lindos...
...eu gostei muito dos papéis....
...e...
....quando eu terminar de dobrar todos...
...eu mostro a vocês em que eles se transformaram...
OBRIGADO THAMIRIS PELO CARINHO
FELIZ NATAL PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

2 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

tudo lindo Emanuel!!!
adorei essas caixinhas...mt legais mesmo!

esse amigo secreto nos trouxe muitas alegrias!!!!!
feliz natal!!!

Unknown disse...

Emanuel!!
Fiquei tão feliz que você gostou ^^
Ufa... tava ficando aflita ja pq não via a hora de chegar.. hehe
Que seu ano novo seja maravilhoso e cheio de novas conquistas!

Beijos pra vc e pra toda sua familia!