19 de junho de 2010

...Promoção..no blog.....a magia do origami...


tava dando uma olhada nos blogs......
e eu encontro uma promoção de última hora
......
então porque não tentar ganhar algumas coisinhas
........
então vamos as regras:
Para participar você terá que seguir algumas regrinhas:

1.Anunciar a promoção no seu blog;
Anunciando de última hora, mais tá valendo.
2.Ser minha seguidora;
Já tinha Danikinha (A magia do Origami) na minha lista de BLOGS, agora tô seguindo ela...
3.Residir no Brasil;
Moro em Lagoa Seca - Paraíba.......
4.Responder a seguinte pergunta:Como vc conheceu o origami e o que ele mudou na sua vida?
Eu já tinha visto origami em alguns blogs que eu visitava, pois eu gostava de fazer papercraft... depois conheci uma amiga minha a Bruna do Burigami...ai ela mim ensinou algumas coisinhas e eu comecie a procurar na internet ....e hj tenho meu blog....Em relação a minha vida, o origami me ensinou a ser mais paciente e tbm me ajudou a fazer muitas amizades on-line, é tanto que eu participei de um amigo secreto que fizeram no final do ano passado...e num vejo a hora de participar de novo esse ano...

5.Sábado que vem 19/06/2010 irei fechar a promoção e domingo irei dizer quem é o ganhador ou ganhadora.

Vou torcer pra mim ganhar é claro...resultado sairá amanhã....então só me resta esperar...

os prêmios pra quem quiser saber é só entrar no blog da Danikinha

...A magia do origami...

....

tchau...até amanhã...



Nenhum comentário: