11 de dezembro de 2010

Chegou...tudo no mesmo dia....

...Chegou ontem....
..só tive como postar hoje..


...de manhã chegaram duas caixas...
..nossa fiquei com um pouco de medo...
..quando vi as caixas um pouco amassadas..
...era da Ivani Bichoff do blog Amo papel...

.....era uma caixa dentro de cada caixa do correio...

...abri primeiro a menor...
.. e vi logo várias borboletas (lindas) com ímãs...
... e um marcador de página...
.. eu adorei..
...principalmente..
... porque eu num sou muito bom em fazer borboletas..
...além dessas maravilhas...
...tinha também papéis para origami e para estrelas...
...muito legal os papéis coreanos...
...e eu não resisti...
..fiz uma estrela logo..

..segunda caixa..


...o kusudama...
..Passion Flower Ball..
... a foto não mostra a beleza do papel...
...e também veio um envelope na caixa maior do correio...
..dentro um cartão lindo...
..com uma mensagem super linda...


... e a tarde...
..chegou o envelope que Aline mandou..
..para cada participante do amigo secreto...
..não vou dizer o que é....
...pois cada um vai receber ou já recebeu...
...
..Queria dizer que foi ótimo participar novamente...
..do NATAL COM ORIGAMIGOS...
... e ano que vem ...
...participarei novamente..

3 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

que bom q gostou Emanuel! e espero mesmo ter vc novamente participando ano que vem! afinal, por 2 anos vc é o nosso único menino da brincadeira!

Unknown disse...

Que coisa linda! Estou apaixonada pelo Passion!!

Beijinhos***

Ivani disse...

Olá, Emanuel!

Desculpe-me pela demora em vir aqui, mas estou com uns probleminhas para acessar a internet.

Que bom que gostou, e ainda bem que não amassou os origamis.

Fiz com carinho, pesquisei em seu blog e vi que tinha dificuldades com as borboletas, por isso resolvi dobrar para você. Eu tenho o livro do LaFosse, mas vou deixar uma dica: no youtube tem videos ensinando vários modelos dele.

Adori tê-lo como meu Origamigo de Natal!

Beijocas.