31 de janeiro de 2009

...aFF..cOmO..eLa...é...ReLaXaDa......


de volta a ativa...
eu acho que me empogei nesse negócio de Cartão...
apesar de simples, prometo melhorar....
Olha ai a gata do meu irmão,,,
nunca tirei foto dela (pq eu num gosto muito dela)..
Prefiro as fotos sem ela..
Axo que num gosto dela, pq ela é muito relaxada...
eu coloquei as peçinhas perto dela, tirei umas tres fotos
(pra ve, qual ficava melhor)
mexi um poquinho nela, pra ela ficar pelo menos com olho aberto...
E NADA.....
tirei as peçinhas, ainda fiz um poquinho de barulho...
E NADA ACONTECEU.........
prefiro assim, ela não me pertubando.hiih..
além de tudo, meu irmão tem o maior ciumes dela
dá pra acredita??????
Mas vamo-lá...um móbile nas cores vermelho e verde claro...
fiz um Crisântemo de 30 peçinhas...
fiz tbm um Brocade de 6 peçinhas...
além de uma Estrela, pra da sorte...
E para terminar, um frase de um cientista (deixando um poquinho de lado os escritores...):
Não há que ter vergonha de preferir a felicidade.
Albert Camus

5 comentários:

Karen Lommez disse...

Puxa, está lindo o origami!Amei as cores que vc usou! SEja mais bonzinho com a gatinha, ela é fofa! Rsss.Os gatos sabem retribuir com muito carinho quando gostamos e cuidamos deles. beijão

Bela disse...

Lindo lindo seu crisantemo!!! Meus parabéns!!!

Emanuel disse...

obrigadu a vcs...

vô sim cuidar bem da gatinha...

Origami e Arte disse...

Isso só pode ser ciúme...

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Olá Emanuel muito obrigado pelo comentário e por seguir o meu blog!
beijão