30 de janeiro de 2009

Estou sem muitas palavras pra dizer hj...
......
já que to sem muitas palavras para dizer
então vamos direto para as fotos...
esse Cartão eu fiz, mas ainda não tem destino
Também coloquei um Origami tradicional .. um Panda
apesar de simples..fiz com carinho..
Olha esse Móbile dourado..achei bem legal...
Eu usei um Spring que eu tinha...
Fiz uma Mandala de 10 pontas...
com um Mini-Tsuru no meio...
meio trabalhoso, mas tudo bem...
Fiz um Tsuru.....tbm...
Ele já embalado....
E tbm com o cartão que eu tinha feito....
E para termina...um frase:
"Quando se ama
não é preciso entender o que se passa lá fora,
pois tudo passa a acontecer dentro de nós." de Clarice Lispector

Um comentário:

Karina e Kaline disse...

Emanuel, adorei a frase de Clarisse Lispector, eu adoro essa escritora, acho q ela era bem a frente da época!!!!!!

Bjos dobrados!!